segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tretas Para Blogs...

Não... Não estou a vender nada!
Mas já vi em dois blogs que vou dando uma espreitadela duas cenas curtidas!
Um deles tem uns peixes, em que durante algum tempo perguntei-me o que eles faziam lá. Quando me apercebi que se lhes dessemos de comer, eles iam atrás da comida, achei muito engraçado e até já perdi algum tempo a vê-los andar de um lado para o outro...
O outro tem um cão... Este vai mais longe... Dá-se de comer ao cão e ainda é possivél brincar com ele... Claro que já dei de comer ao cão e já lhe atirei a bola...
Para o meu... Ou me dão sugestões, ou arranjam-me uma bailarina daquelas que vai ficando com calor enquanto dança, e vai tirando a roupa. Claro que quem a quiser pôr a dançar tem que atirar uma notas! Também era fixe ou não? Portanto ou sugerem ou... O que arranjei para agora é isto!







2 comentários: