domingo, 27 de setembro de 2009

Dia De Eleições

Não vou fazer apelo a votos! Sei que se me candidatasse ganhava! Nem precisava de campanha!
Mas claro que ia ser mais um que todos iam insultar a minha mãe passado um ou dois dias! Por isso não me candidato!
Mas longe da tecnologia e da estatistica em que mal acaba o horario para votação, sabe-se logo quem temos que aturar nos proximos anos, tenho duas recordações...
- a primeira são algumas recordações perto de 1980 em que aqueles tempos ainda eram muito contorversos... Ainda se sentia um certo clima de revolução e algum medo de bombas. Mas esta lembrança para mim também é muito confusa...
- a outra... bem quando acabava o tal periodo de voto, em todas as casa (e na minha não era excepção) as pessoas recolhiam-se tipo noite de Natal, e ficavam horas a fio pela noite dentro para saberem quem iam insultar e culpar por uns tempos. Não haviam sequer 4 canais! haviam dois mas acho que naquela noite todos só conheciam um!
Agora concretamente o que eu recordo!
Damas... Sim eu, enquanto assistia ao escurtinio jogava damas com o meu Pai!



PS: Votem bem... Não votem em mim...

Um comentário:

  1. És mesmo velho... Em «perto de 1980» ainda nem eu tinha sido inventada...
    Em relação ao voto... hum, not!

    ResponderExcluir