terça-feira, 22 de setembro de 2009

E... Foi-se!

Então a coisa foi mais ao menos assim!

O principio foi uma beca complicado... O tempo começou a aquecer e eu estive que estar encarcerado uns tempos... Ainda dei uma baldazita no S. João e no fim de semana antes mas depois foi mesmo reclusão até ao dia 30... Depois começou a ansiedade... Bem a nota lá saiu e começou o Verão (para mim)!

Houveram uns dias que tive que dar uma mãozinha a um amigo, mas o resto foi praia, praia, praia e mais praia... Até a bike estranhou!

O que mudou? Para além de ter pintado o cabelo, rapado os pêlos, feito pilings e lipings o que mais se nota é que estou mesmo torrado! Pareço um metrosexual (sim cortei para um metro o que estava a mais estorvava).

Agora a sério... Os dias já estão mais pequenos, o tempo mais incerto, o friozito já se nota também...

Á minha volta parece um aeroporto, gare ou qualquer coisa parecida... Muitos a partir com intenção de regresso, outros a chegar cheios de novidades... Até os da net estão de regresso ;).

Bem o que sobra da cabana da rampa é isto...


Dantes mal se via a cabana. Era só samba, forró, caipirinhas e cerveja!

Agora são estas "praiantes"! Nem usam tangas que não se vêm, nem dançam, nem bebem... Só voam, fazem barulho e merda... E quem estiver por baixo que se safe. Claro que o "negão" diz que vai fechar mas vai dizendo que ninguem tem mais galinhas do que ele!


Sim estou com uma certa nostalgia destas férias e já com saudades! Souberam a pouco e já não me lembrava de um Verão assim! Mas para o ano há mais... E enquanto houver um raiozito de sol eu continuo a curtir o Verão!

Mas a partir de hoje temos as castanhas, romãs, um friozinho matinal na cara, dantes uma serie de reencontros com o regresso ás aulas! Assim de repente também temos o SIEL (o google é amigo). Também gosto do Outono! E até pode ser tão fixe como o Verão só que com mais roupa e menos copos!

Curtam o Outono! E sê benvindo! (Dizem que entras agora 22:19)

4 comentários:

  1. foi-se... nem me lembres disso :(
    acho k vou hibernar...

    ResponderExcluir
  2. Ah mas k bonito...es tao pontual!

    biba ao Outono carago!

    ResponderExcluir
  3. Companheiro o dia 30 que te referes é aquele grande dia em que nasceu o "eu", ou seja 30 de Junho, estás a reclamar que acabaram agora (21 de Setembro) as férias (quase 3 meses) imagina eu que tive apenas 2 dias sem forró, tangas, cervejolas etc etc..., Há gajos que nunca estão satisfeitos, irra.
    Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ena!!!
    Já sei onde fica a barraca das caipis e samba ao vivo... ;)
    Tambem já tenho saudades das férias!!!!

    ResponderExcluir