quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Galinhas

O que é que a galinha foi fazer à igreja?
Foi assistir à missa do galo.

Porque é que as galinhas chocam?
Porque não têm travões.

Na floresta, os animais conversam.
Diz o urso: - Se eu der um dos meus rugidos na floresta, todos os animais ficam aterrorizados! Diz o leão: - Ora, se eu der um dos meus rugidos, todos os animais se escondem!
Diz a galinha: - Isso não é nada! A mim basta-me dar um espirro que fica logo o planeta todo em pânico!

Diz uma galinha a outra:
- Estou doente... E tenho febre...
- Ora... Como é que sabes? Por acaso tens um termómetro?
- Não... Mas acabo de pôr um ovo cozido...

Duas galinhas, chamadas Olga e Célia, estão num campo de milho minado. Comem dois grãos de milho, pisam uma mina, e explodem. Qual é o nome do filme? Dois milho e pum: Olga e Célia no espaço.

Um comentário: