sábado, 17 de outubro de 2009

Enxaqueca...

A partir de hoje vou ter uma dor de cabeça, que vai durar até Outubro do proximo ano e vai acabar em Coimbra! Ou acaba quando garantir que vou ver o concerto em Coimbra!
Claro que estou a falar dos U2!
Agora o motivo das dores de cabeça. Vai ser lixado (com F) arranjar bilhete. Foi da ultima vez e desta não me parece que vá ser diferente...
Portanto como da outra vez passei um mau bocado e só nas vesperas é que arranjei bilhete... E como andei a vasculhar os meus "baús dos tesouros" para colocar aqui também os bilhetes dos concertos anteriores (mas esses se os encontrar faço um upgrade ao post)...







ACTUALIZAÇÃO ÁS 12:56

As dores de cabeça já acabaram. Já tenho o bilhete para os U2!

ACTUALIZAÇÃO ÁS 13:54




2 comentários:

  1. K sortudo!!!!
    Kem me dera!! Nao tive a mesma sorte!
    Vou ver se consigo ir vê-los a Frankfurt :)
    Pois, assim junto viagem pra conhecer a cidade e vou ver os lendários u2..
    Tb há vantagens por nao ter conseguido bilhetes.. assim espero!! lol
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Ji
    Bem a sorte é que já está um novo concerto agendado! para Sevilha tb ainda há bilhetes! E caso as coisas me corram bem... Vou ver no dia 2 e dia 3!
    Beijoka

    ResponderExcluir