terça-feira, 30 de junho de 2009

Fui Raptado...

... no dia 21/06 estava eu a tirar umas fotos na praia e apareceu uma nave espacial que me levou.
Não acreditam? Eu mostro o momento em que a nave aterrou.



Mas também vos conto para que mundo fui...
Então, levaram-me para um mundo de estudo, falecimento (RIP Cinzas!), entrevistas,algum divertimento e muita dor de cabeça colectiva.
A todos os que enviaram sms, telefonaram, enviaram mails e fizeram comentarios! MUITO OBRIGADOS.
A todos a quem não compareci para jogos de ténis, cervejolas, cafezito, cartadas, etc... As minhas DESCULPAS.
Hoje tou de regresso ao meu planeta e espero que seja de vez!

PS: RR meus parabéns!

Um comentário:

  1. Só hoje é que reparei no fim do teu post, muito obrigado. Quando te desraptarem vamos bater umas.

    ResponderExcluir