sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sécas...

Ontem foi assim...
Levantei-me para ir fazer a apresentação quinzenal (qual condenado a termo de residencia). Foi para ai 20mn.
Depois resolvi ir levantar o CU (designação provisoria de Cartão Unico agora CC, Cartão do Cidadão). Eram 12:15 e tinham atendido 84 utentes, a minha senha era a 134. Bem pensei, se em 3:30 horas atendem +- 80, para mim ainda faltam mais 2 pelo menos!
Fui secar para um café de esplanada. 45 mn passaram e ninguém me atendeu. Resolvi aviar-me ao balcão e logo a seguir foram aviar duas raparigas que se sentaram na mesa onde eu estava. Fiquei pior que estragado, mas não levantei ondas...
Regresso á loja do cidadão e por entre SMS e jogos de telemovél o tempo lá foi passando. Iam no 117 quando alguém gentilmente avisa que o serviço se encontra atrasado devido a avaria informatica, e já eram 15h. Tou lixado (com F)! Resolvi perguntar a um funcionario se havia previsão para a reparação da avaria... Não há! Bem fui queimar um... Acho que com a minha saida enganei muita gente, porque houveram muitos que se levantaram e sairam!
Bem quando regressei qual foi o meu espanto quando já iam no 130 e sempre a chamar seguido!
Almocei ás 16h mais coisa menos coisa!

Um comentário:

  1. olha levantasses o CU mais cedo! :P E é claro k ninguem te atende nos cafes, é proibido a entrada de animais... nomeadamente macakitos!!! LOL

    ResponderExcluir