quarta-feira, 1 de julho de 2009

Espelho Meu... Há Alguém...? (Parte III)

Bem, a propósito de espelhos...
Lembro-me que quando era pequeno passava muito tempo ao espelho. Não por ser narcisista, mas, porque não compreendia o reflexo e olhava para ele de vários ângulos para espreitar o que se encontrava para "lá". Achava engraçado haver vida atrás do espelho e imaginava que faziam coisas completamentes diferentes quando eu saía...
Mas agora desviei-me...
Então por várias vezes, na minha ânsia de espreitar dava cabeçadas no espelho... Olhando para trás, concluo que não aprendi nada... Ás vezes quero descobrir o que está a seguir, para além do que se encontra na minha imaginação e para além da realidade e dou cada marrada!!!!!


2 comentários:

  1. Por falar em marradas,todos damos, faz parte da vida, eu agora é que tenho de ter muito cuidado, por não tenho cabelo para amortecer. Aquele abraço.

    ResponderExcluir