quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dormir Na Praia

Dizem que o calor dilata os corpos! Quem quiser aumentar o peito que vá dormir para a praia!
Dizem que o calor derrete as banhas! Quem quiser emagracer que vá dormir para a praia!
Efeitos colaterais conhecidos:
Rabos vermelhos
Rabos esfolados
Porque raio se dorme na praia?
Será porque sentir o calor a bater na cara e a brisa fresca sabe bem? Será porque dormir com o som das ondas como fundo até embala? Será pela noite anterior mal dormida?
Eu sou profissional a dormir na praia! Gosto e até acordo comigo a roncar! Nunca tive efeitos colaterais a não ser sentir um riso de inveja ao lonje! Sabe-me mesmo bem...

3 comentários:

  1. Teorias... aumentar o peito? derreter banhas? nunca dei conta... Rabo vermelho depois de uma noite mal dormida, isso sim, ui ;)

    Mar

    ResponderExcluir
  2. Dorme muito dorme, que a minha teoria passa a operacionalizar-se.. Sr. Pedro Lagosta ao vivo e a cores.. ou melhor.. a vermelho!!!
    Cuida-te e nao te esqueças do protector!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Senssis

    Qual é a teoria em concreto? Eu já estou com "estatuto" de profissional de praia... Nunca fiquei lagosta... Mas claro que me cuido!
    Brigada pelo comentario!
    Beijo e boas ferias!

    ResponderExcluir