sábado, 29 de agosto de 2009

Carrinhos!

Tive uma colecção enorme de carros! Todas miniaturas lá está!

Essa colecção foi-se dispersando por primos e vizinhos. Agora o meu filho e os meus sobrinhos também brincam com os que sobram! Eles sobreviveram a historias, perseguições, explosões, incendios, etc. (os que dou agora ao meu filho não resistem a nada).

As marcas eram Majorette, Tomica e Matchbox... Algumas ainda andam por ai mas os da Majorette que eram os meu preferidos perdi-lhe o rasto! se alguém souber alguma coisa agradeço informação (não o google não foi meu amigo).

André- Parabéns...



2 comentários:

  1. Os teus carrinhos estão todos "lixados" eu ainda tenho alguns sem um arranhão, talvez por não ter tido muitos os que tive estimei, mas tens razão, já não se fazem "carrinhos" com antigamente.
    Abraço e parabéns para o André.

    ResponderExcluir