domingo, 10 de maio de 2009

Casa Assombrada (Parte II)

Nos tempos em que ainda era permitido sair da escola quando não haviam aulas...
-Como é? Logo bamos ter furo!
-Sei lá... Podemos ir outra bez á casa belha!
-E se tá lá o bebedo?
-Ele qsf... Ainda bai apanhar um cagaço...
-Mas o furo é ao ultimo tempo e já tá escuro!
-E tu bens outra bez?
eu- Tenho que falar com a M (namorada)... Bou com ela pa baixo!
-Caga nela!
eu- Não! Eu digo-lhe se ela quiser bir... bem, senão bou com ela que já tinha cumbinado...
-Pode ser que benha... Bem a X, a R, a J e não sei se bem mais alguém. Eu bou e bou lebar uma lanterna!
Chega a hora...
M- Bosses toum malucos!
eu- Como é? Bens ou não? Senão bamos já para casa...
M- Queres ir? Não é perigoso?
eu- Acho que não! Da outra bez tava lá o bebedo e quando nos apercebemos fugimos...
M- E se eu ficar para trás?
eu- Olha... Corre mais!
M- És mesmo estupido... Nunca queres saber de mim!
Isto foi para ai no Inverno! Só no S. João é que lhe provei que me preocupava com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário