terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Coisas De Perto

Por motivos que não importam acabei por tropeçar numa serie de barcos naufragados aqui por Matosinhos!
Alguns ainda me lembro, como o dos Toyotas em Gaia ou um de madeira mesmo á saida de Leixões (google amigo). Outro com uma historia incrivél que nem eu conhecia, um submarino.
Mas este... Bem o poste inteiro até podia ter sido eu e escreve-lo. Tirando uma coisa! Eu aventurei-me a ir ao barco, numa manha que faltei ás aulas! Escorreguei numa chapa coberta de algas, cai e o meu olho esquerdo ficou a escassos centimetros de um bico retorcido da chapa. Ás vezes olho para o Castelo do Queijo e ainda vejo a proa do barco.
E... Eu vi este barco a arder. Claro que não me lembro como e fosse hoje, mas lembro-me como se tivesse um ano! Ou seja, não me lembro de nada. Mas os meus pais diziam-me que eu vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário