quinta-feira, 22 de abril de 2010

Confusões

Hoje fui com o meu chefe para o centro do Porto ao fim da tarde.
Claro que aquela hora, estaciona-se em segunda fila. Enquanto ele foi resolver o que tinha para resolver eu fiquei da guarda ao carro. Estou fora do carro, no passeio, e ver a policia a multar uns metros mais abaixo!
Estou para ai a dois metros de um parcometro. Passam duas raparigas... Dirigem-se ao parcometro, pagam o estacionamento. A seguir uma dirige-se a mim, estica a mão. Eu estava de braços cruzados, estendo a mão e apercebo-me que ela tem nã mão dela 0,5€.
Abro a mão, ela pousa a moeda, mas sem a largar totalmente...
-Menina eu aceito mas não sou arrumador!
Gargalhada geral.
Bem por um lado percebo o porquê de ir para todo lado e não me assaltarem. Por outro acho que arranjei uma nova profissão!
Agora vou arrumar uns carritos. Fiquem bem!

2 comentários: