quinta-feira, 16 de abril de 2009

CHE GUEVARA

Hoje tou uma beca revolucionario... Não porque me apeteça ir para uma qualquer instituição publica pedir o livro de reclamações, mas porque me apetecia passar o dia em Cuba na Sierra Maestra ou em qualquer montanha da Bolivia.
Mas só um dia... E dispensava a parte das emboscadas e andar aos tiros... Só mesmo para caminhar na floresta.
Mas admiro quem dá a vida por ideal.
Já tenho muita saudade dos sabados de paint ball, em que ai sim, andava pelo mato aos tiros com emboscadas e tudo. E claro uma bifana e uma cervejola no fim da guerra.
Se soubesse colocar videos punha este http://www.youtube.com/watch?v=JFM7Ty1EEvs
E tenho que ir ver "O Argentino"



Acho que ainda vou a tempo

Um comentário:

  1. Gaspai ou soio... não percebes nada disto catano...lol

    Bai la fazer o caminhoum...lol

    ResponderExcluir